Férias!

by - outubro 12, 2019



Eu dei uma sumidinha daqui, mas se você está acompanhando o meu Instagram, notou que estou de férias :) estou em Glasgow, na Escócia. E não, eu não vim por causa de Outlander rsrs
eu nunca nem assisti a série! rsrs

Estava há 2 anos sem tirar férias de fato (43 dias acumulados). Tanta coisa aconteceu comigo este ano...até pra UTI eu fui....e eu sem poder tirar férias. Não estava mais aguentando o ambiente e a rotina e as piadinhas bobas do tipo: "nossa, vai tirar férias de novo?" (trabalhador brasileiro: férias não é presente, é direito! E licença médica não é férias!).

Até pensei em deixar algumas postagens prontas, mas não deu tempo antes da correria da viagem. E durante eu optei por não escrever (demora 8 a 10 horas pra finalizar um texto) e aproveitar o momento aqui, pois minha mente precisa de um descanso e, sobretudo, de desligar um pouco da internet, do computador (acabadas as férias, terei 11 meses para isso rsrs que Deus me dê coragem).

Também não queria transformar a vida num reality show rsrs que isso é chato demais! Rsrsrs

O lado positivo de não estar postando é que estou visitando vários museus com acervos de roupa/indumentária, e quando voltar vou ter bastante para contar :D porque assim: todo museu que vou tem roupa! Às vezes tô nem procurando e as roupas aparecem!

Esta sou eu com um maravilhoso vestido da decada de 1950 de Jacques Fath no Museu Nacional da Escócia.

Tambem tive a oportunidade de ir a algumas lojas de antiguidade e pretendo ir novamente. Não sei se vai render texto, mas pelo menos dicas para o caso de alguém quiser vir para estas bandas.

Na volta vou também falar de assuntos bem pedidos e que não tem relação com a viagem: moda dos anos 1950 e 1960 e Plus Size do século XX já foram sugeridos algumas vezes.

Bom, foi só um oi rápido pra dizer que eu não abandonei o blog (de jeito nenhum!). Eu volto logo!

You May Also Like

0 comentários

Instagram

- Todos os direitos reservados a Katiúcia de Sousa Silva - Por favor, não copiar o conteúdo desta página sem mencionar a autoria.